Clube do disco

• Last Updated: Thursday, 27 April 2023 00:01

Em parceria com Projeto Mosaico, Grupo de Pesquisa Arte Sonora e Laboratório de Áudio e Tecnologias Musicais (LATM), o Centro Acadêmico de Música (CAMUS) está lançando o Projeto de Extensão "Clube do Disco".

O projeto tem como objetivo proporcionar aos alunos uma experiência coletiva de escuta e análise de obras musicais, além de treinar a oralidade e a argumentação em sala de aula.

Com encontros semanais de duas horas, os alunos terão a oportunidade de trazer seus discos preferidos para serem ouvidos e analisados pelo grupo, além de apresentar uma breve reflexão sobre o material.

Essa troca de experiências proporcionará aos estudantes uma ampliação de repertório musical e treinamento em habilidades de oratória.

O projeto oferece 20 vagas e as inscrições serão aceitas por ordem de recebimento, de forma que apenas as primeiras 20 inscrições completas serão consideradas.

Para se inscrever, é obrigatório a leitura completa do EDITAL disponível no documento em anexo.

Não perca essa oportunidade de se aprofundar na música e treinar suas habilidades de fala. Inscreva-se já no Projeto "Clube do Disco" e faça parte dessa experiência única!