Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Mosaico e Grupo de Pesquisa Arte Sonora apresentam palestra com o Prof. Dr. Rodrigo Ramos

• Last Updated: Thursday, 14 September 2023 21:18

Projeto Mosaico e Grupo de Pesquisa Arte Sonora apresentam palestra com o Prof. Dr. Rodrigo Ramos.

Rodrigo Ramos é Mestre em Ensino pelo Programa de Pós-Graduação Criatividade e Inovação em Metodologias no Ensino Superior - PPGCIMES - UFPA, possui graduação em Bacharelado em Composição e Arranjo pela Universidade do Estado do Pará/ Fundação Carlos Gomes (2016) e graduação em Licenciatura Plena em Música pela Universidade do Estado do Pará (2010). Atualmente é professor do Instituto Estadual Carlos Gomes das disciplinas de Harmonia, Contraponto, Editoração e Música e Tecnologia. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Composição Musical e Editoração Musical, atuando principalmente nos seguintes temas: Música e Tecnologia, Educação Musical, Editoração de Partituras e Composição Musical.

A palestra será aberta ao público no canal do Projeto Mosaico no YouTube.

Palestra: Música e Tecnologia: Relações Passadas, Ensino presente e Vislumbres Futuros
Palestrante: Prof. Dr. Rodrigo Ramos
Mediador: Prof. Dr. Cláudio Vitale