Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Mosaico e Grupo de Pesquisa Arte Sonora apresentam palestra com o Prof. Dr. Joezer de Souza Mendonça

• Last Updated: Monday, 02 October 2023 19:13

Projeto Mosaico e Grupo de Pesquisa Arte Sonora apresentam palestra com o Prof. Dr. Joezer de Souza Mendonça.

Joezer de Souza Mendonça tem doutorado em Música pela Unesp. É professor do Mestrado em Música da Universidade Estadual do Paraná (PPGMUS-UNESPAR) e do Bacharelado em Produção Musical da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Seus estudos e orientações de pesquisas se concentram no campo da música no cinema brasileiro, com ênfase em canção popular no cinema e as relações entre música, gênero cinematográfico e história.

A palestra será aberta ao público no canal do Projeto Mosaico no YouTube.

Palestra: Do Cangaceiro ao Cangaço Novo: a música do faroeste brasileiro
Palestrante: Prof. Dr. Joezer de Souza