Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Mosaico convida a comunidade universitária e externa para realização de um Soundwalking na Praça Batista Campos

• Last Updated: Thursday, 12 May 2022 21:11

O Projeto Mosaico fará neste próximo domingo, dia 15 de maio, um segundo soundwalking. Desta vez o Projeto convida toda a comunidade em geral para se juntarem à excursão que ocorrerá às 9h, na Praça Batista Campos, em Belém-PA.

Sob a coordenação do professor Dr. Elder Oliveira e em conjunto com os bolsistas do projeto, haverá o registro audiovisual daquele ambiente riquíssimo em sua paisagem sonora.

Para participar basta estar no coreto central da praça no horário de 9h.

O que é soundwalking?
Prática artística que emerge da ecologia acústica e da composição de paisagem sonora, buscando ressignificar os ambientes através de uma escuta profunda.

Serviço:
Soundwalking na Paraça Batista Campos