Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Mosaico e Grupo de Pesquisa Arte Sonora apresentam palestra com a Dr. Gláucio Zangheri

• Last Updated: Tuesday, 13 September 2022 00:21

Projeto Mosaico e Grupo de Pesquisa Arte Sonora apresentam palestra com a Dr. Gláucio Zangheri.

O Dr. Gláucio Zangheri possui graduação em Música pela Universidade de São Paulo (2003), licenciatura em Filosofia pela Universidade Metodista de São Paulo (2009), mestrado (2013) e doutorado (2018) em Música pela Universidade de São Paulo. É professor da Faculdade Mozarteum de São Paulo desde 2014. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Música, atuando principalmente nos seguintes temas: Estética musical, Teoria musical, Orquestração, Arranjo e Composição.

A palestra será aberta ao público no canal do Projeto Mosaico no YouTube.

Palestra: Sobre o conceito de objeto sonoro em Schaeffer
Palestrante: Drª. Gláucio Zangheri