Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Mosaico e Grupo de Pesquisa Arte Sonora apresentam palestra com a Dndª. Isabel Ayres
Últimas notícias

• Published: Tuesday, 19 April 2022 15:15
  • Last Updated: Monday, 05 December 2022 21:30

Projeto Mosaico e Grupo de Pesquisa Arte Sonora apresentam sua última palestra de 2022 com a Dndª. Isabel Ayres.

Isabel Ayres, doutoranda em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande - FURG. Atua como professora de ensino básico, técnico e tecnológico do Instituto Federal Sul-rio-grandense e interessa-se pela possibilidade de articular arte e filosofia para pensar as questões ambientais de nosso tempo.

A palestra será aberta ao público no canal do Projeto Mosaico no YouTube.

Palestra: Experiência com arte e filosofia: para pôr em marcha um pensamento sobre questões ambientais.
Palestrante: Dndª. Isabel Ayres
Data: 06 de dezembro de 2022